Os posts podem haver spoilers clique aqui e saiba mais.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Os mistérios de shadow of the colosssus

Bom vocês já devem saber que esse blog não é só de mistérios do GTA IV, e sim de mistérios de jogos.Então hoje postarei sobre uns misterios de um jogo diferente do GTA IV.

SHADOW OF THE COLOSSUS

Se você nunca jogo aqui vai um resumo:
 em um reino proibido(um dia eu conto história melhor) você deve matar 16 colossus, para reviver um mulher chamada Mono, nisso acontece coisas muitos interresantes que deixa vocÊ grudado no video-game.
nisso esse jogo tem uns mistérios...
1-COLOSSO 17!
 essa foto é do SUPOSTO colossu 17.
Como eu disse o jogo tem 16 colossus para serem derrotados, mais muitas pessoas afirmão que existe o colossu 17.Falam que ele se localiza perto do 3 colossus.( EU QUASE FIQUEI LOKO DE TANTO PROCURA ELE, PASSEI HORAS JOGANO, PROCURANDO ELE, ME CADASTREI EM MAIS DE 15 FORUM A RESPEITO DESSE COLOSSUS) mais tudo foi em vão pois até hoje eu não achei ele(MAIS COMO DIZEM A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE XD).
Tiverem cada criatividade para achar ele que até me impresionei.Mais como eu disse antes não achamos nada.( um dia vou fazer um poste melhor sobre esses mistérios).
2-JARDIM SECRETO.
O jardim secreto é um jardim ( HÁ NÃO DIGA!) que fica atrás do castelo, para chegar nele você tem que escalar o castelo atravez de um musgo, nisso chegando lá você não encontra nada de mais só um árvores , que possuem frutos envenados.
3-O FINAL ALTERNATIVO.
como em muitos mistérios existe esse. O final alternativo que é conhecido assim:
antes de matar o colossu 16, você deve subir atrás do castelo, atravez de um musgo, nisso você chegaria no jardim secreto, e nisso você comia todas as frutas envenadas lá ( nisso sua vida não ia aumentar e sim diminuir) ai você ia enfrentar o colossu 16.Quando você se trasnforma-se em colossu,e os guerreiros do lord emon ( não é lord emo.. rsrs..)fo-se te mata, sua vida ia tar pequena assim você morrei( pois o jogo não é programado para você morrer nessa tela) então ia surgir final diferente. Mais isso também não passo de um fiasco, pois cansaram de tentar isso e nada aconteceu.
3-O NOVO JEITO DE ENCONTRAR O COLOSSO 17, E O FINAL DIFERENTE.
Após muito fracasso tentando achar o colosso 17 , surgiu essa nova teoria de achar o colossus 17.é o seguinte: ninguém sabe como esse boato surgiu mais é assim: você termina o jogo no modo , normal, normal time atack, hard,e hard time atack( OLHA QUE LINDO!) nisso você sobe no jardim secreto, ao chegar lá você se depara com uma cutsena( ACHO QUE É ASSIM QUE ESCREVE XD) do colossu 17 quebrando a parede. após a cena você vai poder lutar contra ele, ao vencer, você entra no buraco na parede que o colosso fez, te levando ao topo do castelo, que ai ia ter algo surpreendente.MENTIRA cansaram de tentar e nada aconteceu.Isso é só uma história de um fã alucinado pelo jogo.
em breve mais post .=)

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom ...
Sou Fã de SoTc , Jogo muito bom ...
Tambem vou começar a desvendar esses ''Tais'' Misterio , Sé e que eles existem --'

Mais pra mim esses Misterios ñ passa de Boatos para o jogo ter mais suceso é ficar mais interesante ...

Bom isso que eu acho ( Mais posso estar errado ^^ )

...Ninguem.que.presise.saber... disse...

VEIOOOO

ACHO Q DESCOBRI O TAL "GRANDE SEGREDO"

Na capa origial do jogo o colosso segura o bastao do 1 colosso no´pescoço dele é como o "Cachecol" que o decimo quinto colosso usa

e nas costas as pedras são do decimo sexto, então esse colosso é como uma fusão e para achá-lo precisariamos abrir a porta da cruz que o post do site oficial do playstation fala dos pontos interligados