Os posts podem haver spoilers clique aqui e saiba mais.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

RATMAN GTA IV/4 Parte-3

Neste post, irei falar da terceira parte da busca do ratman.Sem mais delongas! vamos começar:
Meu amigo Denis, estava nesse dias deles, procurando o ratman,( andei um pouco sem jogar,então não pude ajudar nas buscas XD),então no meio de sua caçado ao ratman ele acho,algo que se assemelha ao ratman:

esse foi feito por Denis.
se você não viu o susposto ratman no video aqui está a foto:
Pode se ver, que parece muito com o Ratman, pois está andando encurvado, e parece meio branco...Mais aqui vão algumas teorias que ele não é o Ratman:

1-ratman é muito mais encurvado, aqui tem um video que prova isso:

PARE O VIDEO NO 1:01 ,E VOCÊ VERA PERFEITAMENTE O CORPO DO RATMAN.
2-Se alguem é acertado mesmo de leve por um carro, ou até mesmo por um tiro, uma unica vez, a pessoa vai começar a andar encurvada, pois está sentido dor.
3- na foto, você pode repara, ( tente olhar com muito detalhe) nos braços do individuo demarcado, com um circulo vermelho,ele mostra como se a pessoa estive-se agarrando,sua barriga, como se esti-ve sentindo dor.Temos 70% que não é o Ratman, e 30% que é o Ratman: 
                 mentira : 70%     verdade: 30%
                               ▓                       ░
Mais não podemos descar-ta a hipotese que seja o Ratman, pois o ratman é branco ( como na foto) e anda curvado ( como na foto)
até amanhã, que talvez o assunto seja: O _______da estatua da "felicidade".
só amanhã vocês saberam.XD

4 comentários:

Unknown disse...

bom eu acho que seria ele sim bom tem uma ipitese:

ele poderia ser uma pessoa mais ele bote esta ferida tipo quando nois atira em alguem ele fica andando com a mao na barrigua tipo tapando o sangue mais ai vem a questao

oq uma pessoa ferida estaria fazendo na linha dos trenz

bom o unico jeito de sabe a manda seu amigo o denis faze uma caçada ir ataz dele e quando acholo mete um tiro na cabeça pa ele morre


e ai ele pega uma sniper oou a camera do celular e da um croset ne
so pa sabe se e verdade ou nao

ygor disse...

Boa teoria,iremos fazer isso em breve =D

Vlw por comentar =D

Rirogod disse...

e ai pessoal sou novo aqui e queria indicar um mistério pra vocês investigarem,ele é do Assassin's Creed Brotherhood eu n achei como enivar email pra equipe então vo postar como comentário aki,bom foi assim eu chamo de Mistério dos Guardas Fantasmas pois é foi assim,eu tinha acabado de fazer uma das missões iniciais aqla q agente tem q pegar um carteiro dentro do coliseu quando eu acabei a missão eu sai e tinha vários soldados um grupo de cinco pra ser exato ai eu continuei cavalgando quando do nada eles sumiram sem mais nem menos eu olhei pro mapa e o pontinho vermelho tbm sumiu então investiguem ai Ygor ou Denis por favor.

Por Volgher Reaper

PS: o blog ta demais continuem assim

o segredo de shadow of the colossus disse...

bom. a gosma laranja esta em varios pontos do mapa, e se vc perceber tem um mendingo lá que esta sujo com algo laranja, eu n tenho ps3 por isso n posso conferir mais vou comprar um e ai GO!!! mais acho q n é só o ratman mais algo maior